Eu tô com raiva dele e ele tem que pelo menos me pedir desculpas, pois tô esgotada e quero terminar. Nao so por isso.. bm.. Ontem ele chegou, Tava eu, minha amiga e meu amigo. Aí ele fl cmg ai depois eu olhei pro nada.. ele: Tá olhando pra quem? eu: pra ninguém. Aí ele riu estranho. Aí depois ele saiu, pois ia fazer algo e depois mandou minha amiga me chamar na maior ignorância... cara ele não era assim. Tão arrogante.

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/04/2019 09h30
Ele vai comer mais alguém aí.
elas respondem
15/04/2019 09h17
Vocês parecem bem imaturos, é melhor conversar ou terminar mesmo.
15/04/2019 09h23
Então termina.