Converso com um garoto há 8 meses somente online, ele mora em outra cidade, o nosso desejo de ter o contato físico com o outro é evidente para os dois, na minha cabeça  esse contato físico será sem se comprometer porque analiso de acordo com o que ele deixa a entender pelas conversas.
Esse contato físico pelo menos pra mim será apenas beijos e abraços, ainda sou virgem e não quero perde-lá casualmente. Somente dentro de uma relação séria, mas nunca deixei a entender isso pra ele, pra não forçar uma relação séria. Ele sabe desse meu status sexual, mas não parece se importar muito com isso, EU ACHO...às vezes ele diz que será com ele, eu não falo nada. Afinal querer não é poder.

 Por outro lado, em grande maioria das conversas, ele fica insinuando coisas que se tem somente quando se está em um namoro. Por exemplo: vir na minha casa, ter aquela aproximação com pessoas da minha convivência. (mãe, amigos (as) e eu fico como? CONFUSA DEMAIS. ELE QUER SER FICANTE E QUE CONHECER AS PESSOAS PRÓXIMAS DE MIM!! COMO ASSIM...  porque na minha cabeça  ele não quer nada sério comigo e em algumas conversas insinua essas coisas. Insinua que quando eu for visitar ele, me apresente para a irmã dele como namorada, mas eu levo na esportiva, porque ele sempre quebra o clima da situação.

E aí gente o que acham???

elas perguntam
1 4
eles respondem
15/04/2019 09h32
Mais uma bobinha que será comida e abandonada.
Cuidado hein.
Viu lá a mulher que foi espancada por 4 horas né.
Ela já conversava com o cara há uns 8 meses também.
elas respondem
15/04/2019 09h50
O que parece é que ele fala esse tipo de coisa pra você achar que vão ter algo sério, ele tirar tua virgindade e depois te dar um pé na bunda.
Se você não tá confortável com a situação, não ceda. Se for encontrar com ele, que seja em local público e não fique a sós.
anônima
15/04/2019 09h35
Sabe, eu acho que se está confuso para você não tente nada.
Não permita que ele te enrole muito tempo.
Não confie em encontros pela internet são poucos os casos que isso dá certo.
Tem muitos homens que querem sexo mesmo, mas antes ele quer lhe levar pra cama.
Ele quer que a viagem e o esforço dele venha valer a pena, desde que envolva sexo e outras coisas.
Tente avaliar se ele quer conversar com você, e fazer as coisas com você que envolva o interesse dos dois, veja se ele pensa no interesse dele e se ele fica feliz de fazer tudo com você.
Não entregue o ouro ao bandido.
Esse rapaz quer dar uma de espertinho.
Entendo que você gostou desse rapaz. Mas ele vai ficar te enrolando até voce ceder. Enquanto você não cede ele te enrola.
Tem muito homem espertinho que na verdade não quer nada, tem muitos homens que querem outra coisa além de uma que gosta dele....
Fica esperta!
15/04/2019 09h55
Depende mt do q ele fala.
Se ele só fala coisas de segunda intenção na maioria das vzs é pq ele n qr nada sério mesmo.
Mas se na maioria das vzs ele conversa normal..ai já é outra história.
anônima
15/04/2019 10h00
Falar todo mundo fala..eu quero ver é fazer..