Tipo assim, tenho uma amiga que fiquei afim, mas tenho sérias dúvidas se ela me vê com "outros olhos", nosso papo flui bem, ela mexe nos cabelos, ri bastante, de vez em quando aparenta um certo nervosismo...

Porém isso tudo só ocorre quando estamos a sós, quando estamos junto de outras pessoas ela fica mais "fechada".

Enfim, meninas quando vocês estão afim de alguém, independente se tem uma certa amizade ou não, como vocês se comportam diante dele?

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/04/2019 09h34
Comece a dar indiretas quando estiverem a sós, veja como ela reage. Se a reação for positiva você ainda não tá na friendzone.
anônima
15/04/2019 09h38
Eu Acho que ela não está afim
15/04/2019 09h47
Eu sou espelho, se for tímido, vai me intimidar mais ainda, se a pessoa for aberta, vai me estimular a ser mais aberta.
No seu caso acho que ela não esta afim, quando a mulher é tímida ou se sente atraída por homem, ela tende a se sentir mais retraída somente na companhia dele, ja quando tem outras pessoas, costuma a ser mais descontraída ou no mesmo se comportar da mesma forma que se comporta sozinha com vc.
eles respondem
15/04/2019 09h33
Que tal ser homem de verdade e perguntar a ela...deixa de ser cagao
15/04/2019 09h40
Eu não entendo essa de friendzone, se ela te "colocou" lá, trate ela como uma colega, não faça como todos que ficam bajulando, esperando algo em troca, isso te deixa fácil, comece a mostrar que vc não tá ali pra ser o "Alfred" dela.
Me desculpe por falar na sua pergunta, mas vejo muito mimimi relacionado a Friendzone, e vejo que sempre os caras são culpados por isso.