Gente, eu to começando a achar que há algo de errado comigo, porque é isso que os homens andam me fazendo acreditar.
Ontem me vi explicando pra um cara o motivo de eu não gostar de transar com alguém que eu não conheço, e preferir construir algum grau de intimidade antes ( independente do título que terá a relação). Não gosto de transar com qualquer pessoa que conheço, pq cara, o mundo tá cheio de babaca... e ele tava tentando me convencer que as vezes Agnt erra, e as vezes Agnt acerta. E que relações sexuais sem maiores envolvimentos existem e são comuns, e tentou me convencer de que eu tinha uma barreira muito grande pq não curto ser tão íntima falando de sexo com um cara que acabei de conhecer. E daí eu percebi que eu estava me justificando e acreditando que realmente há algo de errado comigo...

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/04/2019 11h09
Se vc for esperar opinião masculina sobre sexualidade da mulher, aí sim vc vai ficar doida.

Vc tem uma opinião sobre sexualidade, ela é a certa pra você e pronto.

Só mude sua opinião se for pra agradar a você mesma.

Pro homem, vc é puta só pelo fato de ser mulher, transando no primeiro encontro ou no décimo.

Vale o que vc como mulher acha melhor. Se quer transar com 60 anos, o corpo é seu. Se quer passar a vara em 15 rolas no dia, o corpo é seu.

Só não espere tomar decisões em cima de opinião masculina. Homem quer gozar.
15/04/2019 11h11
Vc está certíssima.
Vc está demonstrando ter maturidade e bom senso.
Não tem nada de errado com vc, o cara estava tentando te manipular, fica esperta.
anônimo
15/04/2019 11h08
Tá certíssima!
anônimo
15/04/2019 13h12
Estava sendo educada para explicar para o cara algo tão simples. Dá para perceber como o cara é cabaço com mulher, não aprendeu que mulher não é simplesmente chegar e fazer sexo...
15/04/2019 12h53
Ele tá certo, pra ir pra cama basta ter tesão, curiosidade, não interfere em conhecer a pessoa.
15/04/2019 11h10
Você está certa, você tem cabeça, errado é quem discorda de você, o corpo é seu, a vida é sua, apenas está se previnindo de idiotas.
elas respondem
15/04/2019 11h09
Ele é manipulador.
Cai fora.
Vc foi educada. Se eu estivesse no seu lugar teria detonado ele,eu hein.
15/04/2019 13h08
Cada pessoa tem o seu tempo. Cada um tem a sua forma de viver. Vc está certíssima.
Não é pq existem pessoas que curtem sexo casual e rápido que esta realidade sirva pra vc.
15/04/2019 11h10
Onde vc busca esses naipes aí ?
N existe regra pra isso, o que há de ser levado em consideração é o desejo de cada um sempre.
anônima
15/04/2019 13h18
vc ta´certa mais os homens vão querer te convencer que vc ta´errada pra vc liberar logo pra ele
naõ e´pq todo mundo faz que vc tem que fazer também isso é individual e escolha de cada um
15/04/2019 13h22
Ainda bem que existem pessoas certas como vc, como transar com alguem que acabou de conhecer? Sexo pra mim exige um grao de intimidade, sem isso senhum dos dois sabe do que gosta de ser feito ali no ato relamente! Parabéns