É um cara que eu perdi minha virgindade, mas dei pra ele pq não aguentava mais esperar o "cara certo" e achava ele gatinho. Acaba que a gente ficou várias vezes nesses últimos 4 anos. Até que ele começou a namorar uma mina e agora ela tá grávida.

Ele tá vendendo umas coisas e eu tenho interesse em comprar uma delas, só que tenho medo de encontrar ele e ele tentar ficar comigo. O que eu faço? Vou ou não? Jamais ficaria com ele, em respeito a criança e a namorada. Mas às vezes eu prefiro evitar certas situações

elas perguntam
4 5
eles respondem
15/04/2019 11h22
O capeta tá la no inferno de boa jogando xadrez com Deus...
Pra que vc vai la atrapalhar a partida deles?
Isso é fogo na Xana.
Fica com esse papinho ridículo aí querendo encontrar afirmações pra ir até a pessoa.
Porra meu
A vida do cara seguiu, ele tá com filho e tu querendo o que, compra o produto em outro lugar.
Vai viver sua vida, deixe os outros vivendo a deles.
Não procure subterfúgios pra alimentar ego.
anônimo
15/04/2019 11h26
saudades bateu
anônimo
15/04/2019 13h54
Não superou ainda? Tá na cara que quer fazer um filho com ele também.
anônimo
15/04/2019 13h59
se vc quer msm o produto, e nao quer ir encontrar o vendedor, entao pq simplesmente não dá o dinheiro pra sua mae/irmã/amiga e pede pra ir comprar com o cara?
Simples...
elas respondem
15/04/2019 11h20
Affff se já sabe a resposta pq precisa da confirmação?
" Prefiro evitar situações" .
Simples, qual é a duvida ?
anônima
15/04/2019 11h24
Então evita ué, pra que ficar reencontrando o cara se não quer nada
anônima
15/04/2019 11h25
Se quer evitar situações, então as evite. Não vá. Não tô dizendo que ele vai querer algo contigo, mas só se tem certeza de que não ocorrerá algo se não for.
anônima
15/04/2019 11h29
Sei como é difícil. A razão fala “fique longe”, a emoção fala “vai lá, só mais uma vez”.
15/04/2019 11h29
Vá com suas amigas ou um ficante.