Eu transei com meu ficante, e ele gozou e ficou ''descansando'' dentro, porém com camisinha. Na hora que ele tirou, pingou um líquido na minha perna. Mas a camisinha estava intacta e aparentemente não vazou. Esse ''líquido'' que caiu na minha perna, pode ter sido meu?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
15/04/2019 11h30
Tem não!
Só se vazar. Se não vazar, não têm.
15/04/2019 11h56
Claro. A camisinha é o maior risco já inventado pela humanidade.
Gozar dentro dela é um crime hediondo, pois está matando milhares de vidas que deveriam seguir o percurso até o útero.
Deus vai cobrar.
anônimo
15/04/2019 12h13
Por isso tem que ter ensino sexual nas escolas, a pessoa não sabe nem o básico que para engravidar o homem tem que ejacular dentro da vagina, se o gozar na perna, braço, cabelo, barriga, dentro da camisinha os espermatozoides não tem asas que vai sair voando até a o útero e engravidar a mulher kkk me dá uma vergonha alheia ler esse tipo de pergunta kkk
anônimo
15/04/2019 11h24
Quase inexistente, mas tem.
anônimo
15/04/2019 11h25
tem que tirar ne
anônimo
15/04/2019 11h27
Extremamente difícil, o ideal e retirar logo após o ato...mais provável que seja líquido seu
15/04/2019 11h45
Só tem risco de estourar ou vazar. Nesse caso acho que não tem problema não.
Pode descansar lá dentro, mas evite continuar transando com ela cheia.

Dica: quando for colocar aperta aquela bolinha na ponta para tirar o ar, assim evita que fique ar dentro e contribua para um "acidente".
15/04/2019 12h23
Se a camisinha não tá furada. Não tem problema nenhum