9.72K  15/04/2019 15h44

Eu sempre vejo storie dela e fico me achando horrível. Ela parece ser tão culta e inteligente. Ela é arquiteta e concursada no conselho de arquitetura.
Eu simplesmente não consigo parar de pensar em como ela é superior e mais bonita. Tá sempre viajando para fora do país, fala sei lá quantos idiomas. E sinto que ele só tá comigo pq não tem mais como ficar com ela.

Sei que isso me paralisa muito a vida. Sempre que sento para estudar sinto que não sou capaz e nunca vou ser bem sucedida como ela. Me dêem dicas práticas para esquecer isso e seguir a minha vida? Não aguento mais

elas perguntam
5 6
eles respondem
15/04/2019 11h54
Relaxa, se ele está com vc é pq provavelmente viu algo em você que não viu nela. A questão de paixão não é racional.
Inteligência não é tudo. Tenho certeza que sua personalidade é muito mais carismática e empática que dessa menina. (E na minha opinião isso é o principal)

Minha atual é modelo, uma das meninas mais lindas que já vi... E ela também fica fazendo a mesma coisa que você, ela não entende o que ela tem de especial! Quase todo dia vem dar satisfação das minhas ex kkkk
15/04/2019 12h44
Ai eu sou muito inseguro, mas vejo que no site tem pessoas bem mas inseguras que eu kkkk
anônimo
15/04/2019 11h43
Não tem dicas. Continue assim pois essa é sua vida. Sua função no mundo é olhar os outros sendo felizes.
anônimo
15/04/2019 11h56
é só parar,tem dicas não
anônimo
15/04/2019 13h24
Vc nao aquenta mais uma coisa que é voce mesma que ta causando... vc tem apenas que parar hoje mesmo
Adquira novos hábitos, crie novas rotinas, e o passado fica no passado
elas respondem
15/04/2019 11h39
Você tem crenças de incompetência e desamor muito antes dessa pessoa existir ... só está aparecendo agora. Então trate de procurar um psicólogo, porque seu problema não será resolvido com simples respostas nesse site.
anônima
15/04/2019 12h09
Enquanto você ficar se comparado e se vitimizando vai ser exatamente do jeito que está sendo. Podemos até te aconselhar, mas só você mesma é capaz de se ajudar. Suas crenças são limitantes, deveria procurar vídeos que falem sobre isso e até ajuda de profissional para ver a causa disso.
A dica óbvia que dou é para parar de stalkear ela, se for necessário, bloqueie ela, é o primeiro passo.
15/04/2019 11h39
Termine o namoro que isso acaba ou vá em um psicanalista.
15/04/2019 12h28
ah, se voce sente isso ai termina, não é normal aceitar ser tapa buracos para um homem. devia pensar que ele esta com voce por que gosta de voce, independente das ex deles. c
15/04/2019 13h28
Eita filha, dê sempre seu melhor. A menina pode ser o que for, pode ser rica e morar fora do país, pode ser lindo e o caralho a 4 mas pode ser um ser humano péssimo. Não fique se sentindo mal por isso, dê sempre seu melhor e sempre tente evoluir. É foda? É! Se isso realmente te incomoda, converse com ele pra ver o que ele te diz. Se ele tá cagando pra ela, você deveria cagar também e focar no teu relacionamento.
15/04/2019 15h44
Segue sua vida e esquece ela. Primeiro que tem que fazer é não olhar o status dela pra começar. Se ela fosse boa não seria ex e sim atual. Pense que ele gosta de você e se não gostasse não namoraria ctg.