ja dei o cu
caramba como eu sou doidaaa
16/02/2016 17h45
Falar de sexo aqui no ElaEle, mas Já tô acostumada. Kkkk
anônima
16/02/2016 22h10
tantas coisas
perguntei o signo de um garda e depois falei "eh nois""
"professor vc fica tao gato de bata" kkkkkk morri
abracei uma crianca desconhscida de 6 anos e falei te amo meu filho,adeus
(obs.. sao desafios que tive que cumprir
tem mais coisa só que nao lembro
eles respondem
16/02/2016 17h46
Pular de bungee jump.

Andar sozinho a pé nas estradas do ES e sofrer um sequestro relâmpago.

Andar 12 quarteirões sozinho tendo uma crise de taquicardia (achando que estava infartando) e sentando várias vezes para "descansar" para ir a pé até o hospital.

Fazer uma trilha sozinho nas montanhas de Minas (próximo a Santana do Riacho), ficar perdido por 2h30, achar um grupo de turistas que não estavam perdidos e me salvar.

se lembrar de mais alguma coisa eu falo
16/02/2016 22h18
Melhor não...