1.19K  01/05/2014 22h15

sou católico, não praticant, meio ateu.

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/05/2014 13h30
Católica.
01/05/2014 22h15
Católica não praticante e me simpatizo muito com o espiritismo
eles respondem
anônimo
01/05/2014 04h20
Não tem essa de "meio ateu", ou tu acredita, ou não acredita.
Você é uma pessoa, digamos, "espiritual", pois, tem medo das consequências ruins, que agravam na bíblia.

Eu tenho uma religião que se resume nisso: Eu sou meu Deus, eu faço as coisas acontecerem, e se eu quiser assim, terá que ser assim, por meus próprios esforços. Eu tenho fé em mim.
Nee
01/05/2014 00h56
católico não praticante.
anônimo
01/05/2014 11h06
Estou começando a religião cristã evangélica, até hoje foi o Deus que melhor provou sua existência e seus princípios, já presenciei milagres e posso afirmar que sim ele existe. Como dizia Isaac Newton físico : " A gravidade explica os movimentos dos planetas , mas não pode explicar quem os colocou em movimento, Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito ", Newton conseguiu compatibilizar a fé religiosa com o conhecimento científico....