Você gosta?

elas perguntam
6 2
eles respondem
15/04/2019 13h56
Não é tipo estupro...porque isso é uma questão psicológica.
Por mais que se tente aproximar disso, não passa nem perto, pois estupro é algo que não há consentimento.
Se na sua mente vc de dispôs a aceitar que alguém te pegue com brutalidade, não há estupro.
Há pessoas que gostam de ser tratadas com brutalidade, mas nunca aceitará algo como estupro, pois não é questão de aceite, é um abuso.
15/04/2019 13h59
Gostam de ser dominadas ao extremo, muitas já foram estupradas e gostaram...
Sem julgamentos
anônimo
15/04/2019 14h03
Eu curto Bdsm, mas se tudo for com consentimento.
15/04/2019 14h46
Por que veem isso no porno
15/04/2019 14h57
Não tem haver com estupro e sim com dominação e o fato de perder o controle. E é preciso consentimento e geralmente uma frase ou palavra de segurança pra pessoa ir até o seu limite
15/04/2019 15h13
Tem um filme que fala mais ou menos sobre esse assunto.

O homem tentava várias vezes até que ele teve uma ideia brilhante:

O marido da mulher paga 3 homens para seqüestrarem o casal.
Eles fingem que matam o homem, mas na verdade soltam ele para "estuprar" a mulher. No filme ela consegue se soltar e soca um tijolo na cabeça dele kkkkk...
elas respondem
anônima
15/04/2019 15h02
Tenho um ex ficante que deixa uma menina que ele ficava na rodovia. Ela ia andando a pé sem direção. Ele passava, oferecia carona. Ela entrava, ele levava ela pra um mato qualquer "abusava" colocava ela dentro do porta-malas. Descia ela em outro canto. "Abusava" dela de novo. Deixava amarrada e nua ou com pouca roupa. Ia embora.
Voltava um pouco depois. Colocava ela no carro e cuidava do "sofrimento " dela.
Eu achei demais. Nunca fiz. Contei pra uma amiga. Ela ficou louca, disse que adoraria uma experiência dessa, de perder os sentidos, de ficar totalmente nas mãos de um namorado.
Eu não gosto, muito obrigada.
anônima
15/04/2019 13h52
Eu não gosto. Mas acredito que sejam aquelas pessoas que gostam de bdsm. Não é estupro porque tem consentimento, é a simulação, como você mesma disse.