Já namorou alguém só pra esquecer outra pessoa ou então ainda tendo sentimentos por outra pessoa? Como terminou? Passou a gostar da pessoa atual de verdade ou no fim não esqueceu a pessoa antiga ainda assim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/04/2019 15h23
Isso aí é pior do encoxar o pai no tanque de lavar roupas..

Brincar com os sentimentos alheio por egoismo pra tentar esquecer outra pessoa, cruel.
15/04/2019 15h22
Já tentei começar uma relação gostando de outra e não deu certo
anônimo
15/04/2019 15h23
Sim,conheci ainda gostando da outra,passei a gostar mais q a outra mas o outro relacionamento interferiu no novo,justamente pq no inicio ainda gostava da outra entao o comeco foi tudo errado.
anônimo
26/08/2019 22h17
Não...
elas respondem
anônima
26/08/2019 22h16
Nunca consegui.