Eu me magoei muito com isso de ficar ,hj decidi n investir mais nisso pq acaba se apegando,melhor esclarecer tudo no inicio para evitar magoas
15/04/2019 15h34
É assim que eu me sinto, as mulheres só querem abusar de mim e usar meu instrumento de trabalho pra fins de prazer proprio, as mulheres eu não sei mas eu me sinto super usado como objeto sexual se elas não quiserem namorar cmg só ficam pra trepar na minha vara :(
15/04/2019 15h41
Os dois estão ficando.. os dois estão sendo usados.. se namorarem, estarão confirmando que querem ser usados por um prazo maior.
15/04/2019 15h33
Somente se ela não deixar claro que quer apenas ficar
anônimo
15/04/2019 15h33
Nao. vc esta consentindo, entao esse termo nao se aplica
15/04/2019 17h48
Os dois podem usar, só depende de quem tem a intensão de fazê-lo.
15/04/2019 17h52
Sim, é um uso consentido, acordado.

A pessoa sabe que o outro não tem sentimentos amorosos e afetivos profundos por ela, e sim só está interessado em relações superficiais meramente carnais (isso caracteriza o uso), mas aceita (e isso caracteriza o consentimento).
Portanto, é um uso consentido.
15/04/2019 18h33
Não, ser usado é não saber que ele nao quer namorar... caso vc queira né.
anônimo
15/04/2019 18h38
Não, não significa que você está sendo usada. Às vezes o cara não está preparado no momento
15/04/2019 18h40
Não, esse termo é para que vcs não tenham liberdade de experimentar, devendo ser obrigadas a ficar apenas com um e para compromisso.
elas respondem
anônima
15/04/2019 18h21
Sim. Eu sempre falo para ele que estou sendo usada.
"-vamos marcar ,semana que vem para eu ser usada!"
"-se não te agrada é melhor não ir "

Aff, CANSEI!
anônima
15/04/2019 17h46
Só se a pessoa te dá esperança de algo mais sério sem de fato ter essa intenção.
15/04/2019 17h49
Se ele não fez promessas de namoro antes,vc n foi usada.
anônima
15/04/2019 17h56
Ser usada ao meu ver depende de como o cara te trata..se ele assim que transa contigo vai embora correndo e ainda passa vários dias sem mandar mensagem pra vc depois do sexo isso é ser usada mesmo..