Na verdade eu não aparento ser gay,pouca gente sabe,mas isso não vem ao caso...Eu trabalho numa casa de festa e fico cuidando da parte dos brinquedos eletricos e tal,ai ontem numa festa um dos brinquedos acabou a bateria e tive que fechar por um tempo. Tinha uma garota que toda hora me perguntava quando que ia abrir esse mesmo brinquedo e me perguntava sobre os outros brinquedos,sendo que não era eu que cuidava daquela área. Fora que sempre antes dela me fazer essas perguntas eu reparei que ela ficava me olhando de longe fixamente
Obs: eu tenho 19 anos e essa mina uns 16 e nunca fiquei com nenhuma MULHER obviamente,é só uma curiosidade

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
15/04/2019 15h48
Talvez ela ficou atraida por vc até pq não tinha como ela saber que vc é gay
anônima
15/04/2019 16h25
Acho q tava te paquerando sim...
anônima
15/04/2019 17h28
É difícil responder, pois ela poderia tá interessada nos brinquedos realmente. Complicado isso, pois se até like o pessoal (homem e mulher) acham que é interesse, imagina um Papinho aleatorio. Medo de vcs
anônima
15/04/2019 15h49
Sim ela estava, tadinha.
29/05/2019 11h02
Olha, parece que sim
eles respondem
anônimo
15/04/2019 15h54
Talvez ela tenha pensado:

"hum, que gato. Vou ir lá falar algo com ele".
15/04/2019 15h43
NÃO TENHO APARÊNCIA DE GAY.
Um gay sendo preconceituoso kakakakak
anônimo
15/04/2019 15h53
Continue sendo gay, mulher e muito complexo.
anônimo
15/04/2019 20h38
Acho que sim