Eles pesam o doador antes de realizar a coleta de sangue? Eu peso 48 kilos e vi que só pode doar quem tem acima de 50 kilos, mas eu não queria deixar de doar.

elas perguntam
4 6
eles respondem
15/04/2019 16h17
Nem adianta ir lá.
Tem que estar acima de 50

Na hora de passar pelo furinho no dedo, vão pedir pra vc subir na balança

Não sei onde esses caras aí doaram sangue kaakakakak
15/04/2019 16h16
Não pesam. Mas vc tá quebrando uma regra básica. Aprenda a seguir regras.
Se quer tanto doar, bora ganhar 2 sacos de açucar
15/04/2019 16h17
Nas duas vezes que doei não me pesaram.
anônimo
15/04/2019 16h28
É melhor vc se preocupar com o seu corpo primeiro, certamente vc deve estar bem magrinha.
elas respondem
15/04/2019 16h14
Pesam antes. Eu sempre quis doar. Mas tenho a pressão muito baixa. Nunca consegui.
anônima
15/04/2019 16h19
vc não pode doar tá abaixo do peso
isso é p/ propria segurança de que adianta doar e ficar passando mal?
15/04/2019 16h27
É só você comer e ganhar peso que vai poder doar.
anônima
15/04/2019 16h51
Eles não pesam, mas você pode passar muito mal sem esse sangue. Eles podem ser processados por isso.
anônima
15/04/2019 17h19
Nem adianta ir lá.
Também não posso doar sangue pelo mesmo motivo, me falta peso. Sinto muito, mas infelizmente você não poderá doar.
anônima
15/04/2019 17h25
Eles não pesam. Certa vez já aconteceu isso comigo. Eu queria doar, mas não pode abaixo de 50kg. Msm assim doei normal, mas no final da coleta passei um pouco mal. tudo ficou escuro, brilhante, fiquei meio enjoada, mas depois passou. Não sei se foi por eu saber que "não tenho o 'peso' adequado", talvez tenha influenciado, mas foi tudo direitinho.