No meu ambiente tem alguem a fim de mim, a pessoa que de certa forma repúdio como homem, que no inicio foi insistente ao ouvir um nao, mas ao perceber que estava sendo inconveniente parou de insistir. Ele so cumprimenta a distância, e como vejo ele mais vezes ao dia, me sinto constragida de ter que olhar a imagem dele meio que chavecando sozinho. E sempre que passo por ele procuro olhar para o infinito, celular, chao e etc...
E como e a vida, estava afim de um cara que tinha comigo exatamente o comportamento que tinha com o outro, por achar muito parecido decidi manter me distante ate em olhares. Ele sempre olhou para baixo, para o celular, para o infinito para não olhar para mim.
So que algumas poucas vezes topei com ele me olhando. Talvez casualmente.
Quando parei ele comecou a demostrar receio, a passou a me comprimentar. E ao me comprimentar eu descobri que ele tbm nao sustentava o olhar. Ele fica desconcertado, nao responde de volta, mexe no celular e acelera o passo.
Eu queria saber se ele é minha versão masculina quando nao quer que alguem pense que estou dando bola, ou se ele é timido mesmo.
Ele ja deu algumas manotas de pelo menos atração por mim ele sente, ao me ver de short e parar e sem contole das palavras dizer Nossa! Tbm ja peguei ele me olhando disfarçadamente.

O que vcs acham? Ele esta a fim de mim ou correndo de mim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/04/2019 16h20
Assim como você pode não querer o primeiro e evitá-lo, o segundo pode não te querer e evitá-la.
elas respondem
anônima
15/04/2019 16h59
Acho que você não está interessada só isso.
Gente insistente é muito chato.
Sei como é você ficar evitando alguém...e a pessoa não se manca