Ela me procurava o tempo todo, ela me chamou para sair, ficamos, moramos longe, falou-se em encontrar e passar tempo juntos, fim de semana etc, estava tudo bem... Subitamente não me procura mais, respostas curtas, entrou na minha e me deixou a ver navios kkkk o que passa dentro desta pessoa? Mulheres por favor

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
15/04/2019 18h01
Por um desses motivos ..1-ela encontrou um cara que fode tão bem ao ponto dela perder o interesse em vc e te deixar de lado..2- ou vc não tava dando valor a ela e ela decidiu se afastar e viver a vida que é o certo a se fazer caso o cara não esteja tratando ela com carinho
15/04/2019 16h58
Kkkkk bem vindo ao clube do desinteresse.
15/04/2019 17h00
A deve ter achado alguem melhor.
15/04/2019 17h01
Sei lá
Seres humanos são confusos
anônima
15/04/2019 17h21
Difícil adivinhar. tenta conversar de boa pra saber oq aconteceu.
eles respondem
15/04/2019 17h00
Desinteresse, deve ter achado alguem mais interessante do que voce.