É só uma pergunta reflexiva.
Muitas dizem que os homens são todos uns safados, não tem coração, só ligam pro corpo, só pensam em sexo e etc. Mas mesmo assim estão interessadas em algum, ela pensa ter encontrado uma exceção no mundo ou não dá para ignorar os instintos?

elas perguntam
5 9
eles respondem
15/04/2019 16h30
Elas querem alguém assim, que dão valor ao corpo, ao sexo, etc.
Mulheres espertas, sabem da verdade, mas não dispensam uma rola.
anônimo
15/04/2019 18h37
Mulher que diz isso normalmente só pega tranqueira.
Tem muito cara legal por ae, homem que estuda e/ou trabalha duro para conquistar autonomia na vida e garantir um futuro estável.
E a mesma situação se aplica às mulheres, não adianta eu querer julgar todas as mulheres por relacionamentos frustrados do passado.
anônimo
15/04/2019 18h12
Pq elas também não valem nada.
15/04/2019 16h32
Porque eu me considero um homem muito gostoso, sou um safado, não tenho apego mas não dispenso uma boa conversa com uma garota que eu acho atraente, que tenha um bom papo e que talvez tenha como rolar algo a mais no futuro, são coisas do ser humano a gente se atrai pelo que gosta, vai ter mulher que vai querer caras que fodem bem já outras que façam a sentir bem, as duas condições são validas.
anônimo
15/04/2019 19h51
Elas não têm muita escolha, a não ser que decidam virar lésbicas rsrs. E leve sempre em conta q mulher brasileira que arruma cara tranqueira são em sua maioria mulheres com pouco estudo. Quanto menos inteligente, maior a probabilidade do ser humano agir por instinto, sem usar a razão, e basta q o cara tenha lábia e pegada pra iludi-las, pois elas são incapazes de enxergar outros valores no cara como sua inteligência, sua maturidade, sua capacidade de ser fiel. Eu duvido muito q uma mulher de alto valor, inteligente, madura, sai por ai se iludindo com qualquer cara que chamam elas de meu amor. Elas podem até tomar chifres um dia, mas serão valorizadas por muitos anos ou talvez a vida inteira.
elas respondem
anônima
15/04/2019 16h50
Alguns até que prestam
anônima
15/04/2019 17h22
Questões biológicas e sociais.
15/04/2019 17h46
Quem fala isso é pq tá revoltada já, ou falam no momento de ira. Eu discordo, homens não são todos iguais, tem mto homem bom ainda, é só saber selecionar e não ir acreditando no primeiro "eu te amo".
anônima
15/04/2019 16h54
Não sei, não penso que homens são safados, pelo menos não todos; mas faz parte da natureza do homem pensar em sexo.. isso não tem jeito.
Mas acho que nós mulheres podemos sim, escolher bem nossos parceiros.
As decepções servem pra gente aprender e fazer a coisa certa.
Por quê há tantas mulheres se decepcionando?
Porquê elas só olham o lado bom do cara. Não vê as outras coisas erradas que ele faz; elas pensam que eles vão ser diferentes com ela. Falo isso porque eu fui assim em um momento da minha vida. A gente deixa as nossas exigências e nossos princípios de lado muitas das vezes pra tentar conseguir alguém. A gente se culpa por estar só por conta dos nossos princípios, mas isso não é verdade. Quando a gente se decepciona ninguém esta lá para lhe ajudar estão ali pra falar o que você fez de errado e ainda lhe culpar pela sua solidão. Mas só voce sabe o que você vivenciou.
Nós podemos evitar muitas coisas sim. Podemos evitar relacionamentos abusivos até pelo que escutamos. Feminicidios não é apenas caracterizado por lesão física, mas psicológicas, palavras que magoam e destroem a mulher.
Homem safado tme em todos os lugares, existem aqueles que dizem até amar a Deus, Mas agridem as mulheres verbalmente mostrando sua arrogância .
Existem mulheres arrogantes?
Existem!
Mas a mulher é que paga por tudo que o homem faz no final...
Sabe. Pensa nisso.
anônima
15/04/2019 18h56
Dessa eu não faço parte kkk. Até porque, concordo que tenha homens que não prestam, mas não concordo que seja maioria e, acho muito feio mulher sair falando que todo homem não presta.
anônima
15/04/2019 18h08
Somos burras.
anônima
15/04/2019 17h24
Não sei. Eu mesmo não estou com nenhum.
15/04/2019 18h42
Mulher de malandro
anônima
15/04/2019 19h01
Tem uns que valem...
Aí o jeito é ir procurando, testando... Uma hora todo mundo acha o certo ll