Eu sou assim com o crush, ele acha q não gosto dele, mas a verdade é que penso nele todos os dias e quase por todo o tempo e ele é tudo o que eu mais quero.
:)

As coisas são sem sentido assim...

elas perguntam
1 0
eles respondem
15/04/2019 17h10
Voce não tá é querendo admitir que gosta dele com medo de se sentir fraca por isso, aí fica fugindo e conversando com outras pessoas para distrair, só ignora pq se sente mais forte assim.