1.01K  15/04/2019 20h31

Uma amiga minha. Ela é linda maravilhosa, super educada, estudada... e faz programa de luxo na França. Ela disse que os homens que ela conhece hoje tratam ela melhor do que quando ela não era gp.
E que esse estigma de que puta é mal tratada é mentira. E outro dia um psicólogo estava me contando que fez um trabalho com gps de luxo e que a maioria das coisas que a sociedade conta a respeito das gps que são mal tratadas que não são respeitadas etc etc é mentira..e que em geral o homem que paga caro pra sair c uma garota assim, pra jantar, dar presentes caros, viajens, ele super valoriza o que ele tá pagando caro. Principalmente pq ele sabe que ela não é dele... . oq vocês acham?

elas perguntam
4 10
eles respondem
15/04/2019 17h16
Isso é ilusão.
anônimo
15/04/2019 18h44
O cara que sai com uma GP sabe que ela está ali apenas fingindo, nada melhor do que ele atuar e fingir trata-la bem também.
anônimo
15/04/2019 18h47
Psicólogo contando sobre experiência de outras pacientes?Puta sendo bem tratada?
Vai lá e tenha sua própria experiência, alguns não trata bem uma pessoa com ela fazendo as coisas de graça imagine com ele pagando.
15/04/2019 17h14
Isso depende, tu tem que amar o que faz assim como qualquer coisa na vida, seja ser puta ou uma vendedora.
elas respondem
anônima
15/04/2019 20h18
Eu sou GP e como já comentei aqui outras vezes, sou bem tratada. Não chego a ser de luxo. Mas todos os caras que já saí, me trataram super bem. E sim, eu seleciono bem.
anônima
15/04/2019 20h31
eles gostam é das vadias.
anônima
15/04/2019 17h16
Eu duvido.
Ela deve selecionar muito bem os clientes dela ou ela não fala a realidade do que é ser prostituta.
15/04/2019 18h05
As que são de luxo são bem tratadas sim.
Mas ai tem q ser bem alto nível,né.
anônima
15/04/2019 18h37
Quando se fala de GP de luxo talvez, mas não dá pra generalizar. A maioria que faz programa não são de luxo, então vão ser maltratadas sim (não só financeiramente, pois o valor é baixo).
anônima
15/04/2019 18h39
Isso no caso é só as de luxo mesmo, pq normalmente esses homens pegam uma pra ser exclusiva, mas as de rua São bem mal tratadas.
15/04/2019 18h41
Nunca ouvir falar disso
anônima
15/04/2019 18h52
Já ouvi sobre isso, e não duvido que seja verdade.
anônima
15/04/2019 20h15
Ah, eu não acredito nisso não.
Já diria Dercy Gonçalves: Não existe vida mais dura que a da puta!
anônima
15/04/2019 20h29
As gps ficam com vários homens por semana, vc acha que todos a tratam do mesmo jeito? além de que o perfil dos homens que procuram uma gp não deva ser o dos melhores. Vai comer, pagar o serviço que vai querer ser bem feito, e depois tchau tchau tá nem se fodendo pra ela nem depois e nem durante o ato