A pessoa faz tudo errado mas parece que nao vê problemas nisso ?
Parece que a pessoa finge que não vê. Todos isantifeitos e a pessoa satisfeita.
Dá vontade de dá um murro na cara da pessoa?
Prejudica a pessoa, mas não sente...

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/04/2019 17h39
Tem que ver aí se não é caso só de vc ser chata mesmo
15/04/2019 21h47
Depende.
elas respondem
anônima
15/04/2019 21h40
Muito mais eficaz do que dar um murro na pessoa, é dizer a ela que o que ela faz está deixando as pessoas insatisfeitas, e conversar civilizadamente.
15/04/2019 21h47
Insensível, tem mtas pessoas assim. Só sentem qdo é c eles. Tipo pimenta nos olhos dos outros é refresco.