Fui para uma festa com minhas amigas, mas voltei cedo pq nao tava me sentindo bem... Aí quando entrei em casa, vi eles transando na sala (eles não devem ter escutado meu barulho entrando)! Meu pai estava nu com minha mãe de quatro no sofá. Como não notaram, saí rapido e esperei um tempo pra entrar de novo..,

elas perguntam
7 8
eles respondem
15/04/2019 17h30
Não me faça lembrar dessas coisa.
15/04/2019 17h37
Vc só nasceu porque ele gozou forte dentro daquela buceta.

Por essas bobagens que muita gente cresce besta.
15/04/2019 17h38
Graças a Deus não.
anônimo
15/04/2019 20h58
Meu Deus, isso deve ser mais traumatizante que ver a Gretchen quando acorda, célouco!
anônimo
15/04/2019 20h52
Uma vez quando tinha uns 12 anos, o telefone estava tocando então peguei ele na cozinha e levei no quarto, abri a porta sem bater, eles estavam no papai mamãe kkkkkkk, vi o pênis do meu pai nessa hora, pois ele saiu de cima dela (estava escuro o quarto, mas a luz que vinha de fora do quarto clareou o suficiente pra ter esse pesadelo).

E uma outra vez a casa estava cheia de visitas, eu tinha uns 14 anos, tive que ir dormir no quarto deles, naquela noite todo mundo foi dormir e fomos também, mas eu fiquei no celular ouvindo música pq tinha dificuldade para dormir, uma meia hora depois que eles entraram no quarto acharam que eu estava dormindo (no chão) e começaram a transar de ladinho, eu só ouvia o som dos corpos se batendo e o barulho de molhado da penetração, como todo moleque virgem, fiquei excitado com aquilo e me masturbei lá no chão.
15/04/2019 20h57
Nunca, ainda bem. Tanta gente que fala que já viu kkk
15/04/2019 21h06
minha mãe me flagrou com uma mina fazendo uma chupeta , mas graças a deus eu nunca vi isso rsrsrs
elas respondem
15/04/2019 17h42
Que péssimo!
Eu já ouvi quando era mais nova, parecia que iam quebrar a cama, ouvir minha mae gemer, fiquei um bom tempo traumatizada, mas hoje de lembrar dou risada.
anônima
15/04/2019 17h27
Não, mas já ouvi. Coisa horrorosa!
Me deu um ódio. Haha
Eu tinha uns 10, 11 anos. Fiquei traumatizada...
anônima
15/04/2019 17h28
Já flagrei algumas vezes. Foi constrangedor.
anônima
15/04/2019 17h45
Só me resta rir kkkkkk
15/04/2019 18h02
Não.Eles se separaram antes.
15/04/2019 20h54
Eu não quero relatar o que vi.
O.o
15/04/2019 21h09
eu não, Graças a Deus
anônima
15/04/2019 21h11
Não tive esse trauma na vida ! Ó glórias