Isso aí é mito. Na real o povo da mesma raça se atrai com a mesma raça. Branco com branco, negro com negro e etc.
Quando eu tava no exército tinha muito negão lá. Quando o assunto era mulher eles só falavam das "negona" kkkkkk. Falavam que as brancas eram muito sem graça.

Eu sou branco e não concordo hahahaha. Prefiro mil vezes uma branca do que uma negra. Não é questão de racismo, é gosto mesmo. Sinto uma forte atração por brancas e raramente sinto algo com uma negra.
15/04/2019 17h35
Eles são obrigados a escolher o que vc acha melhor?
anônimo
15/04/2019 17h38
Isso só rola em filme porno
anônimo
15/04/2019 17h45
ué...mais o br não é o país mais racista do mundo ?
desde quando tem essa inteiração entre negros e brancas ??
anônimo
15/04/2019 17h50
Você é uma daquelas que vê um entre vinte e fala como se fosse regra, o engraçado é que eu não vejo essa preferência toda(moro em um lugar que há bastante). Para de chorar e vá procurar um que goste de você, e vê se para de olhar pro cu alheio.
15/04/2019 17h51
Todas as negras rejeitadas e gostosas do brasil inteiro estão convidadas a sentar no pau do branquelo aqui, pronto resolvi o problema.
15/04/2019 18h04
Prefere gostosa né, e tem toda a questão da pobreza e etc...
elas respondem
15/04/2019 17h32
Que mentira.
anônima
15/04/2019 18h11
Difícil generalizar, mas não custa lembrar que a beleza/atratividade por mto tempo e ainda hj é bastante branca.