3.46K  16/02/2016 19h24

Acho que ele tem insônia,mas só me manda mensagem de madrugada,ás vezes acho que ele é apaixonado por mim e não quer admitir,comecei desconfiar dele depois que ele venho com indiretas para cima de mim como da vez que os pais dele viajaram e ele ficou me dizendo que ele ia ficar o final de semana sozinho,parecia que ele tava dando indireta para mim ir na casa dele.Mas como ele não se declara eu acabo ficando confusa principalmente com essas mensagens de madrugada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/02/2016 19h17
entao...pode ser que sim, q ele esteja afim de vc

mas tb pode ser pq n tem mais ngm pra conversar de madruga rs

mas se ele da indireta, entao deve ser a 1ª opção
anônimo
16/02/2016 19h15
Acho que ele tá querendo algo sim
E tu não tá mordendo a indireta kk
elas respondem
anônima
16/02/2016 19h24
Acho que é carência. Tem o dia todo pra mandar msg, daí escolhe a madrugada?! Haha