Estou vivendo momentos ruins, acho q próximo ao fim. Por algum motivo minha namorada me vê de um modo q eu pareça imaturo, não preste atenção nela e seja teimoso. Ela diz q quer terminar mas tá nisso a mais de uma semana e n termina, diz q quer marcar um lugar pra conversarmos e terminar. Algumas alegações feitas por ela foram realmente válidas e preciso melhor, outras n. Nossa vida sexual n anda lá essas coisas, ela diz n sentir tesão nem mais em meus bjs e q hj me vê muito mais como amigo. Ao q TD indica e realmente o fim mas ela não termina, nesse por exemplo me chamou pra ir pro shopping com a família dela, fica distante mas quer minha presença, se tento me distanciar e paro de mandar mensagem ela me procura. Afinal de contas o que ela deseja, será q ainda n se decidiu??

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/04/2019 19h14
Moço,

Ela parece ter sido bem clara em relação aos sentimentos por você e embora você a ame deveria avaliar se vale mesmo se sujeitar a estar com alguém que não quer estar com contigo!
O fato dela não querer se distanciar de você é apenas apego, não se prenda a isso para continuar insistindo
eles respondem
15/04/2019 18h07
Por que vc é tão bunda mole assim? Termina vc uai
15/04/2019 18h07
Porque tu não decide terminar com ela logo de uma vez, tá faltando coragem de tomar a decisão então ta empurrando pra mina?

Tu é um puta de um egoista isso sim
anônimo
15/04/2019 19h57
Por Deus que está no céu , se minha namorada falar umas coisas dessas CMG eu desapareço pra sempre da vida dela