Hoje estamos tão assim, conhecemos uma pessoa que tem afinidade com a gente e logo falamos que amamos ou uma comida, programa de televisão, fazer alguma atividade. A mesma coisa quando não gostamos, falamos que odiamos tal coisa. Porque a maioria das pessoas do mundo fazem isso?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
15/04/2019 18h46
Eu só digo que amo o meu namorado, o meu pai e a minha mãe. Às vezes minha irmã, quando não estamos brigadas (já faz tempo, hein). Eu gosto de dizer que os amo, principalmente o meu namorado. Mas eu também demonstro bastante que o amo, não fico somente nas palavras.
anônima
15/04/2019 18h49
Não foi sempre assim?!
anônima
15/04/2019 18h50
Acredito que seja para mostrar a intensidade daquilo que estamos dizendo, ainda que não seja "tudo isso".
15/04/2019 18h54
Eu não sei, mas odeio ódio gratuito