Morei um tempo em uma fazenda antiga que não era da minha família. Sinto que neste tempo meu comportamento mudava de uma hora para outra, sou uma pessoa calma, mas era como se mudasse minha personalidade, minha mente ficava agressiva, brigava com os cães, pessoas, apenas senti isto neste lugar...

eles perguntam
6 4
elas respondem
15/04/2019 19h04
Sim
Você pode ter atraído um obssesor
anônima
15/04/2019 19h00
Por que acha eram espíritos?! Algum indício, além da mudança de comportamento que pode ser tua msm e não desencadeada por fatores externos?!
15/04/2019 19h06
Sim. Possessão.
anônima
15/04/2019 19h40
Sim pode acontecer..depende da história das pessoas antigas que moravam ai
anônima
15/04/2019 19h02
talvez nesse local foram feitos trabalhos ou as pessoas que morava antes frequentava espiritimo, macumba , saõ demonios que lhe pertubava
anônima
15/04/2019 20h11
Se não me engano, no espiritismo chamam isso de espíritos obsessores. Respondendo sua pergunta, ainda de acordo com o espiritismo, isso varia de acordo com o que o espírito tem capacidade de fazer.
eles respondem
15/04/2019 19h00
Preciso falar com um medium, acho que jogaram macumba em mim, não acreditava nessas coisas até um dias desses aí, é macumba só pode.
15/04/2019 19h18
Não sei, mas ultimamente tenho pensando muito nesse lado espiritual.. Nunca fui disso, mas sempre ando por lugares que nunca vi pois viajo a trabalho e tenho a sensação de que já estive ali, sinto aquela nostalgia sabe? As vezes sinto uma presença por perto, mas não tem ninguém.. Ultimamente com muito mais frequência.
15/04/2019 19h57
Eu estou preocupado se vou conseguir aguentar o dia de amanhã sem me machucar muito.

Depende da sua religião.
15/04/2019 19h00
claro que pode.
toda vez que vc sente esse arrepio no ânus, é um espírito te penetrando.