Acho que sofri de pessoas mal intencionadas e fizeram um trabalho de macumba pra mim, ultimamente tem rolado umas coisas esquisitas aí comigo, macumba realmente existe ou é fake news?

Mal olhado, inveja essas coisas pegam?

eles perguntam
33 20
elas respondem
15/04/2019 19h11
Coisas esquisitas tipo oq ?
15/04/2019 21h44
Olha, eu acredito. A tia do meu excelentíssimo tem uma queda por ele e ela vive em terreiros. Na esquina do meu prédio vive cheio de oferendas (nunca teve nada disso por aqui, seria coincidência demais) e tem acontecido umas paradas estranhas comigo. Fora o acidente, é derrota atrás de derrota. Todo dia o famoso 7x1. Sei que muitos pensam é bobagem ou coincidência, mas pra coisa ruim sempre tem gente disposto a fazer maldade.
anônima
15/04/2019 19h47
"Se macumba funcionasse o campeonato baiano acabaria empatado"
anônima
15/04/2019 19h10
sim existe vá pra uma igreja evangélica pentecostal , JESUS desfaz macumba, feitiçaria, bruxaria
anônima
06/10/2019 00h11
Oferenda feita para ferir o próximo existe, mas, de forma alguma, tem haver com umbanda ou candomblé (pois são religiões de luz, não fazem o mal de forma alguma), se você acha que foi alvo de tal ato, vá até um centro de umbanda, candomblé ou espírita para desfazerem isso. É bom lembrar que para ter uma consulta em algum desses lugares é TOTALMENTE gratuito. Espero que tudo dê certo :)
15/04/2019 19h53
Existe, pega se você aceitar isso.
Vai numa missa, um centro de confiança. Reza o salmo 91 antes de dormir e ao acordar pedindo pra livrar o mal da sua vida.
E pensamento positivo sempre.
15/04/2019 22h59
Vá em uma pessoa que reza.
anônima
15/04/2019 21h36
Vá em uma igreja evangélica. Sim, pegam.
anônima
15/04/2019 19h47
Inveja pega sim ..em 2015 o meu cabelo e o da minha mãe começou a cair de um jeito assustador..eu achei que ia ficar careca..toda vez que eu penteava o cabelo eu tinha que pegar uma bolsa pra colocar ele..pq caia de bolo..e não era pouco..e foi mau olhado com certeza..caia ao extremo..até que comecei a usar imecap hair e óleo de coco e fiquei boa
15/04/2019 19h22
macumba existe, agora como se livrar dela não sei
anônima
15/04/2019 23h06
Existe infelizmente mas o poder de Deus é maior pra quebrar maldição, basta ter fé, crer que ele pode, vá a uma igreja evangélica que pregue a palavra verdadeiramente, peça oração, repreenda em nome de Jesus e o mal não prevalecerá
anônima
15/04/2019 19h58

Esse é simples e muito bom.
15/04/2019 19h10
Segundo meu avô, macumba existe e fizeram pra ele e pra minha vó (mega católicos).
Tem que ir em um terreiro pra fazer uma limpeza aí.
anônima
15/04/2019 19h09
Se vc acredita vai procurar uma solução com quem faz isso tbm. A vida ta aí. Perde tempo não
anônima
15/04/2019 19h24
Existe. Tem que ir num terreiro de Candomblé fazer um ebó de limpeza espiritual.
anônima
19/11/2019 20h43
Deus tira pra vc,busque a ele
anônima
16/09/2019 11h25
e aí conseguiu?
anônima
15/04/2019 23h40
Ore bastante
anônima
15/04/2019 23h43
Saadico me chama no privado, não consigo enviar mensagem pra você.
anônima
15/04/2019 22h51
Benzedeira
anônima
15/04/2019 19h26
Pega em quem ta do lado do demônio
anônima
15/04/2019 19h58
Toma um banho de sal grosso.É o básico.
15/04/2019 22h46
Kkkkk que nada .
Estude sobre a origem da religião, as pessoas fantasiam muito sobre isso, mal existe em QQ lugar .
Convencionou.se a achar que macumba trás coisas ruins etc .
Leia sobre a religião, a origem, crença e respeite.
As coisas supostamente ruins que vc acha que estão acontecendo são frutos da vida, encare como uma oportunidade de crescimento.
22/08/2020 00h27
Quem ressuscitou isso ? Kkkkkkkkkk
anônima
22/08/2020 00h24
Chama o padre
anônima
19/11/2019 21h26
Vai resolver no Terreiro, oras.
anônima
19/11/2019 21h24
Vai em um terreiro
anônima
18/10/2019 14h11
Vá para igreja buscar a libertação.
anônima
23/06/2019 20h21
Leia salmo 70 e 91 antes de dormir.
Além de Efésios 6 - a armadura do Cristão
anônima
16/09/2019 11h36
Kkkkkkkkkkkk é cada uma
anônima
16/09/2019 13h38
Sim, existe. Vá em uma igreja onde tem culto de libertação. Deus removerá todo e quaquer mal que possam ter feito a você.
eles respondem
15/04/2019 19h13
O Onipotente tira.
15/04/2019 19h43
Psicológico filhão, vai para igreja. Se tu fica com a mente vazia e não frequenta nenhum culto passa acreditar nessa merda. Deus é maior que tudo acredite e ore. Eu não acredito pois estou bem acompanhado.
15/04/2019 21h29
Vai para a igreja e aceita Jesus, que nada disso pega, se for do mundo pode ser que pega mas só se vc der liberdade a Satanás entrar na sua vida.
anônimo
16/09/2019 14h31
Basta deixar de acreditar nisso, bicho! Tudo tem uma explicação: insucesso financeiro, carro que dá defeito, chuveiro que pega fogo, mulher que te abandona, etc., etc., etc..

Senão tú enlouquece, se macumba fincionasse macumbeiro era rico, não ficava doente, não era corno e só andava com mulher gostosa. Desencana!
anônimo
15/04/2019 19h12
Acredito em energia negativa de pessoas q por algum motivo n querem seu bem
anônimo
15/04/2019 19h10
Eu particularmente não acredito, inclusive acho alguns rituais uma tremenda estupidez e crueldade (como costurar a boca de um sapo). Ignora essa merda e segue a vida, se a pessoa precisa fazer algo assim para te atingir já podemos perceber o quão insignificante e fraca ela é.
anônimo
15/04/2019 19h38
O povo acredita piamente que existe. Não esperava isso.
anônimo
15/04/2019 19h19
Pega se voce acredita, voce atrai as coisas, se parar de acreditar, vai parar de atrair ou até mesmo criar coisas na cabeça!!
anônimo
22/08/2020 00h32
Deixa de besteiras isto não existe onde algum ser humano vai ter este tipo de poder ?
anônimo
15/04/2019 23h28
Dá o cu que resolve.
anônimo
15/04/2019 23h18
Não acredito nessas coisas.
Se tentaram fazer pra mim, nunca pegou.
Quanto mais vc acredita nisso, mais vc sentirá os efeitos.
Sua mente passa a acreditar nisso. Seu corpo reflete o que sua mente acredita.
A partir do momento que vc passa a acreditar que isso não existe, que é lenda, que é fruto da sua imaginação, vc começa a ver a vida de outra maneira.
Se tudo que acontecer de ruim na sua vida, vc debitar na conta da macumba, bruxaria ou feitiçaria, então, vc vai acreditar que realmente , está sendo vítima disso.
E ao dar ouvidos aos comentários de pessoas que afirmam isso, então, tudo que acontecer de ruim, vc vai ter a certeza que foi "trabalho de macumba".
Dê espaço para a dúvida, pense se realmente, uma pessoa, de carne e osso como vc, teria esse "poder".
E observe que 99,99% das pessoas que "dizem" fazer esse tipo de trabalho, estão na merda, na miséria.
Ora, se a pessoa não tem "poder" pra mudar a própria vida pra melhor, vai ter "poder" pra mudar a vida dos outros pra pior??
Totalmente incoerente isso.
22/08/2020 00h26
Se você acredita que exista macumba, você está aceitando tomar o veneno que te deram; se você acredita no seu potencial, você jamais tomará o veneno
anônimo
19/11/2019 21h26
Faz uma macumba pra tirar a macumba
19/11/2019 21h25
Existe macumba sim e mal olhado e inveja podem pegar sim se você já estivesse num momento complicado da sua vida, seria até fácil demais fazer pegar nessas circunstâncias.

Sobre como se livrar, procure ajuda espiritual de algum exorcista ou centro espiritualista, se tiver macumba mesmo eles saberão lidar com a circunstância, mas pode ser que não haja e você apenas esteja num mal momento e entidades negativas estejam se aproveitando e te ferrando ainda mais.
19/11/2019 21h22
não faço ideia
coloque uma galinha de granja para brigar no campo com uma galinha preta
anônimo
06/10/2019 00h13
Meu jovem, tu precisa é de Jesus e armaduras espirituais de Efésios 6 kkkkkk. Quando tu conseguir isso, nenhuma macumba vai te pegar, pode ter certeza.
Obs: macumba é um instrumento musical, o nome correto é oferenda ou simpatia.
anônimo
06/10/2019 00h12
Reze pela pessoa que você acha que fez macumba para você, o que você devolve de bem não pega nada de mal para você, vai na fé
anônimo
15/04/2019 21h27
Assiste esse filme, ele ensina uma receita
16/09/2019 11h45
Existe. Procure ajuda especializada
16/09/2019 11h44
E velho e bom banho de sal grosso é infalível.