Terminou comigo dizendo que não me amava mais como antes (o que me magoou bastante), ficou me evitando e agora quer voltar. Me mostrou vários prints arrependido dele conversando com amigos do dia que ficamos separados até hoje e quer voltar. Me falou também que só falou aquilo pq eu o obriguei a falar, perguntando se ele não me amava mais, enfim... Eu amo ele demais, fiquei aqui no site enchendo o saco de todo mundo falando do quanto tava sofrendo, etc, etc, mas tinha perdido as esperanças já, confesso que por essa eu não esperava. Pra ser bem sincera eu tô em dúvida, mesmo o amando demais. Tinha 3 anos que eu não gostava de ninguém e nesse tempo ele foi a única pessoa que eu chamei de amor pq era e é o que sinto por ele, mas quando disse que não gostava como antes, mexeu muito comigo de forma negativa. Eu me afastei dele imediatamente quando terminamos pq se ficasse perto sabia que iria acabar me humilhando querendo saber o que houve e agora tô a confusão em pessoa. O que eu mais queria era que a gente voltasse, mas tenho medo de me magoar, mesmo parecendo que o sentimento dele não mudou.

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/04/2019 19h30
Se você gosta do cara, volte.
15/04/2019 19h36
Parte pra outro. Não se humilhe por homem! Deixe que eles façam isso por você.

Observação: Não li o texto.
anônimo
15/04/2019 20h01
Independente do que definir, tudo tem um propósito, saiba tirar aprendizado de todas situações.
anônimo
15/04/2019 20h08
Eu terminei e voltei e terminei e voltei e terminei com a minha namorada de 8 anos, mas sinceramente, eu não sei o que acontece comigo, não faço por querer, parece que faço de forma inconsciente as coisas!...Perto dela parece que nada é bom, falo coisas pra mim mesmo, querendo terminar, ela é uma otima pessoa, maravilhosa, faz tudo por mim, mas eu nao sei o que acontece comigo tb, e quando termino, parece que sem ela as coisas não fazem sentido, sinto amor, saudade, quero estar perto, quando falo em voltar, falo monte de coisas bonitas pra ela, que a amo, ela me da chances, e todas as vezes no vai e volta mesma coisa e eu não mudo!..Com ela, nada fica confortável, e longe dela parece que é a mulher da minha vida!...Não sei se isso tem influencia de ter emendado namoros seguidos, só namoros ruins, e com ela trato mal, por reflexo disso, de não ter esquecido ex e tal, se bate carência quando estou só, ou tento sexo, fico bem confuso!!

Então, não sei como é a dele, não digo que ele é igual a mim, mas se sente amor, tenta dar uma chance, se ele não mudar, eu sei como é!
elas respondem
15/04/2019 19h30
"Me mostrou vários prints arrependido dele conversando com amigos do dia que ficamos separados até hoje e quer voltar." O cara é bom de lábia.
"Me falou também que só falou aquilo pq eu o obriguei a falar, perguntando se ele não me amava mais (...)" Típico de gente idiota, joga a culpa em você para se sentir mais leve e mexer com a tua cabeça, para você ficar com pena dele e voltar.
Eu não sei bem o que te falar, é uma situação difícil. Mas o que ele fez não foi besteira alguma. O cara terminou o relacionamento porque os sentimentos que sentia por ti mudaram. Não acredite que ele disse de boca para fora, ou porque você o pressionou (como eu disse, isso é apenas ele tentando sabotar a tua mente), ele apenas está carente e se você ceder, muito provavelmente te fará de gato e sapato.
Mas, bem, é a impressão que eu tive sobre o seu relato. Eu não conheço vocês nem a história com todos os detalhes importantes para saber realmente o que pode acontecer.
Boa sorte. <3
anônima
15/04/2019 19h31
Eita, Cacilda! Situação complicada. Infelizmente não posso dizer e, ninguém além de você pode definir a sua vida, mas aconselho que pense bem e que faça o que achar que é o melhor para você. Aconselho também que SE for voltar com ele, deixe o passado no passado, tente esquecer isso e seguir em frente. Caso contrário, só irá fazer mal e desgastar mais a relação.
Eu, particularmente, não acredito que seja culpa sobre o motivo do término como ele afirmou, ele quis, então não assuma isso, pois o que mais acontece é a pessoa tomar uma atitude e culpar a outra pelo erro dela. Pense bem, converse com ele se for necessário, e siga a escolha que achar que é a melhor.
15/04/2019 19h49
Isso quem tem que decidir é você. Acha que vale a pena voltar?