Estava na rua com um ficante e ele estava andando mais na frente, pq a gente tinha meio que se desentendido.
Ele estava me acompanhando até o ponto para eu pegar uma condução, mesmo eu dizendo que não precisava.
Acabou que do nada, ele gesticulou pedindo para eu andar "segurando o braço dele". Fiquei sem entender, não sei se foi pq passou um homem na hora, mas se o tal homem olhou ou algo do tipo, passou despercebido por mim também.
Acabou que quando ele encontrou uma conhecida, soltou e me apresentou como amiga, eu nem queria que me apresentasse como nada, tanto que me mantive afastada. Nesse mesmo dia, ele me apresentou o irmão dele, mas não me citou como nada não, enfim...
Vocês entenderam essas atitudes dele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/04/2019 20h42
É o que a Burguesinha falou. Ele tem zelo por vc mas nao é seu namorado no fim das contas.
elas respondem
15/04/2019 20h24
Ele quer te proteger, mas ao mesmo tempo não quer dar o braço a torcer.
Vocês são só ficantes, n deveria se preocupar com isso.
anônima
16/04/2019 05h04
Obs