Estávamos olhando a Netflix e apareceu uma série de sexo, aí ele perguntou se eu já assisti e falei que não e perguntei pq. Ele falou que a série é minha cara por ser meio teen e pq sou safada.

Agora não sei se isso foi um elogio ou xingamento kkkkkk

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
15/04/2019 21h13
Considere isso bom ué. Ele é teu namorado, gosta de você, convive com você e conhece você. Ele no máximo te elogiou, não foi um xingamento. E aproveite, transem bastante!
elas respondem
anônima
15/04/2019 20h33
Adolescentes ZzzZzz
anônima
15/04/2019 20h32
Acho q foi por falar mesmo kkkk não considero xingamento.
15/04/2019 20h33
seria ruim se fosse de um estranho né
mas se foi teu namorado, só aproveita
anônima
15/04/2019 20h33
Deus Pai, todo poderoso...
O que dizer?