Pessoal, sei que não é o foco do site.

Eu fui ao Otorrino da minha cidade duas vezes, na primeira era para retirar a cera do ouvido direito e durante o procedimento me senti incomodado ao receber água ambiente com uma seringa de metal. (Após o processo percebi que o orifício havia alargado um pouco).

Uma semana atrás estava respondendo perguntas nesse site e me veio um desconforto leve no ouvido esquerdo e face (esquerda), que no dia seguinte ficou mais evidente e depois que a dor passou passei a sentir estalos no ouvido ao engolir saliva, virar a cabeça etc. Hoje fui ao médico e ele "constatou" que uma secreção do nariz que subiu pelo canal; o atendimento não foi lá essas coisas, ele observou os ouvidos com o otoscopio de forma rápida e prescrevia os remédios enquanto explicava os sintomas, mas acontece que não estou não me sentindo confiante, minha mãe chegou a observar que duas vezes o médico aparentava sinais de estado alegre e cheiro de álcool.

Ele também receitou um antialérgico e outros medicamentos.

O problema é que ele é o único médico dessa área na rede pública e não tem muitas opções da área no particular na cidade.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/04/2019 21h35
Vai num outro médico, é sempre bom ouvir uma segunda opinião.
eles respondem
15/04/2019 20h32
Já me consultei com um otorrino que ficava só pesquisando as coisas no google e tirou meu diagnostico dali

Joguei 250 reais no lixo pq ainda continuo com meu problema e o meu irmão também kkkkkkkk

Ainda acho mais valido o te medico aí do q o que me consultou.