Sempre quebro minha cara na área amorosa, talvez pq eu seja intensa e me apaixonei rápido, todos os meninos a qual me apaixono sempre da errado, é sempre a mesma coisa, e tempo depois eles começam a namorar, sei que o problema está na minha auto sabotagem, me deem dicas para melhorar nisso e tentar dar certo com garoto que estou agora..

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/04/2019 20h51
Coitado desse garoto!
15/04/2019 20h53
É só com o tempo para melhorar isso, mas eu por exemplo gosto de gente assim.
15/04/2019 23h45
O erro pode estar em alguma(s) característica(s) sua que desagradou relevantemente os outros, pode estar neles, pode ser azar, dedo podre...

Ser intensa só é prejudicial em duas ocasiões: se essa intensidade de tornar irracional ou se ela ela não for correspondia.
elas respondem
15/04/2019 21h03
Se você sabe que está se auto sabotando, já é um bom começo para a correção... No mais, pare de supervalorizar os relacionamentos. Isso não acontece apenas com você, acredite. Existem mais relacionamentos que dão errado, do que certo. Aproveite enquanto eles estão bons! Pare de achar que existe UMA PESSOA CERTA, o que existe mesmo são boas combinações. Uma hora vc achará alguma, pq não existe apenas UMA... Quem romantiza demais sofre. Seja mais racional e se permita... Existem muitos caras legais por aí... Não permaneça em um relacionamento que te faz mal, por medo da solidão... Um minuto a mais com uma pessoa desagradável, é um minuto a menos com alguém que valha a pena.
15/04/2019 21h05
Voce pode se apaixonar rapido, só não pode demostrar rápido. Aprenda a guardar para voce os seus sentimentos, não demostre enquanto não sentir reciprocidade, e seja sempre espelho da pessoa.

Bom e se não quer demostrar seus sentimentos, ocupe seu tempo com outras coisas. acho que muito desse problema de intensidade esta relacionado a intensidade do ocio que nos encontramos, se voce procurar o qeu fazer vai sentir menos a necessidade de viver como em uma novela.