1.65K  13/01/2015 14h31

Me sinto mal por isso :(

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
01/05/2014 16h49
E você descobriu isso antes, ou depois de namorar com ele?
Assim como você, ele também teve uma vida antes de lhe conhecer. Se ele já fez com dezenas, aproveite a experiência dele e tenha orgasmos! xD
20/07/2014 19h46
Eu estou em uma terceira relação, e conto somente o necessário. Não saio contando das ex, para não gerar desconforto. As vezes minha parceira reclama, diz que não me conhece...eu respondo: eu conto o que é preciso, o que você precisa saber de mim, o resto não interessa. Isso falando de união estável, porque se fosse falar de ficadas daria algumas dezenas como diz a pessoa que postou a pergunta. Uma coisa eu tenho a dizer: Passado é passado, tanto para um quanto para outro.
anônimo
01/05/2014 22h33
acredito que pessoas desse tipo: que não se valorizam e nem ao proximo, nao deveriam assumir compromisso com ninguem já q estes nao sao capazes de amar realmente
Nee
01/05/2014 17h39
Concordo com @Jones, aproveite e não perca tempo pensando nisso, até o porque em um relacionamento o mais importante não é a lista de conquistas de cada um e sim o que cada um sente pelo otro.
Agora se ele pulo a cerca durante o relacionamento de vocês então você tem duas opções. dar otra chance ou GAME OVER.
01/05/2014 22h46
dorme com ele.
anônimo
01/05/2014 23h04
Concordo com a @anonima!
20/07/2014 15h21
vc pode ser uma felizarda, ele pode ter cansado de tantas periquitas e agora querer só uma.......para de reclamar e esvazia os hormonios dele....essa é a melhor saida para evitar um par de chifres..
20/07/2014 17h06
Eu imagino que você deva sentir um pouco de ciúmes quanto a isto, gostaria que ele fosse um homem só e completamente seu, não é?
Mas a não ser que você seja virgem você não pode falar nada e nem reclamar, você não tem esse direito porque fez o mesmo, não se preservou para o seu esposo e não importa se foi com um ou com uma centena.

A melhor coisa a se fazer é não saber o passado do parceiro, não pergunte coisas que não te façam bem ou que possam te machucar, não se pergunta sobre namoradas ou mulheres do passado do cara, a não ser que você queira se estressar e se chatear, o que importa é o presente e o futuro, ficar querendo saber do passado além de infantil só vai causar esse tipo de sentimento desagradável.
13/01/2015 14h31
Árra...seja melhor que elas! rsrsr
elas respondem
01/05/2014 18h52
Eu imagino que você esteja falando do passado e que essas garotas não fazem mais parte do cotidiano dele. Sendo assim, haja com naturalidade e bom senso. Se você sente que ele tem sentimentos sinceros, não deixe que ciúmes e insegurança influencie no relacionamento de vocês, afinal foram casos passageiros (sem importância), que todo homem costuma ter em busca de satisfação sexual.
Mas se ele estiver te traindo, coloque logo um ponto final.
12/01/2015 13h40
Se você é a mulher certa , ele só se divertia com as erradas rsrsrs. Viva o presente, minha cara!
20/07/2014 16h50
Página virada é página virada. Passado é passado. Viva o agora!
12/01/2015 19h39
Flor quem vive de passado é museu .Foi o passado dele. Todo mundo tem um passado .Quem é a namorada do presente ? VOCÊ.. Então deixa de ciuminho bobo e sinta se feliz por você ser única pra ele .