Eu estudo em uma sala que eu me sinto muito inferior porque ninguém me dar valor ali, eu sei que tenho que ficar nos estudos mas infelizmente tenho que conviver com essa gente todo dia e quando chega o intervalo todo mundo sai com o colega e eu fico sozinha e ninguém me chama pra dar uma volta no colégio, eu sei que sou muito na minha mas isso não é desculpa para as pessoas não quererem se aproximar de mim e quando tem trabalhos em grupo as vezes ninguém me chama, e olhe que sou bonita mas sou invisível nessa sala e não quero chegar em ninguém e falar (quer ser meu amigo?)

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/04/2019 21h32
Também sou fechado, não suporto gente infantil, mas também não gosto de ficar sozinho por muito tempo, tome iniciativa quando surgir uma boa oportunidade, aos poucos você vai se acostumando, estranho é ser solitario, tenha confiança em você mesma.
elas respondem
15/04/2019 21h17
As vezes é preciso tomar inciativa, as coisas não caem do céu. Você precisa ceder também, é bom mostrar que tá aberta.
15/04/2019 21h20
Eu não fiz absolutamente nada, apenas aprendi a conviver com a minha invisibilidade.
Pra piorar na adolescência, no meu caso eu ainda era chata, ficava sugando as amizades qeu minha irma arrumava, e acaba sofrendo por elas me acharem chata, e traziam reclamações de outras pessoas que me acharam chata, e assim ia, não tinha afinidade, chegou a um ponto dessas amizades pedir para ficar calada.
Ai eu achei que por bem assumiria minha vidinha invisível, e foi o que fiz, vivo nela até hoje.
Vai por mim, melhor ser assim que ficar esforçando para ser aceita por pessoas que nada tem a haver com voce.
15/04/2019 21h30
Sou alone na faculdade e já aceitei isso.