Vi uma pergunta anterior e até contei meu relato. Por vezes sinto que não estou sozinho, sinto uma presença comigo, como quando alguém está ao seu lado mas não está diretamente tocando em você, mas próximo.
Nunca realmente vi nada sobrenatural, já tive sonhos, me contem suas experiências? pfvrrr

eles perguntam
6 5
elas respondem
15/04/2019 21h26
Tenho várias. As mais recentes são de ser observada mesmo.
anônima
15/04/2019 22h47
Acredito
anônima
15/04/2019 21h58
cara, 2019 e parece que to lendo relatos de pessoas de 1450.
estamos caminhando para a destruição dessa civilização.
15/04/2019 22h32
Deve ser o seu anjo da guarda.

Eu morava em uma casa q tinha uma cama. Nessa época eu cursava o ensino médio pela manhã,chegava em casa e acabava dormindo a tarde inteira nessaa cama (q era da minha mãe).
Smp q eu dormia eu tinha paralisia do sono. Sempre. Eu estavaa acordada mas n conseguia levantar,minha voz sumia,e o pior...sentia falta de ar.
Graças a Deus essa cama foi descartada kkk e só dps de anos,eu descobri q a minha mãe sentia as msm coisas q eu qnd dormia lá. Ou seja,n era paranóia minha. Aquilo lá estava carregado.
anônima
15/04/2019 22h07
Acredito sim..tenho umas pequenas experiências sim
anônima
16/04/2019 11h01
Sim
eles respondem
anônimo
15/04/2019 22h25
Sim, acredito. Mas não dessa forma que contam por aí... Tipo: "Ah, um vulto passou escrevendo meu nome na parede... Ah, estava no banheiro e apareceu um ser estranho na frente da porta e só deixou a sombra..." ... Isso parece mais conto de terror do que o sobrenatural.

O sobrenatural que acredito é no Céu, inferno, Deus, satanás, Anjos, demônios, etc. Mas respeito quem acredita o contrário. Acredito eu que tenha sim um lugar ruim(inferno) para quem praticou o mal a vida inteira e acredito também que tenha um bom lugar(ceu) para quem praticou o bem.

Sobre seu relato, se vc acredita em Deus, peça a ele para livrar vc dessas coisas e proteger vc de todo o mal.
15/04/2019 22h04
Gasparzinho vive
15/04/2019 22h00
Eu acredito que se um fantasma me assombrar eu vou estourar o mesmo na porrada.
15/04/2019 22h08
Pela sua foto eu acredito sim.
16/04/2019 10h46
Eu não acredito, apesar de ter visto coisas que até hoje não consigo explicar.