Não curto , sou muito apegada e ciumenta para tal.
15/04/2019 21h29
Acho nada, não sendo comigo, está tudo bem. Mal dou conta de um, imagine dois. E pior ainda se for outra mulher, crédito imaginar um par de tetas esfregando em mim, que nojooo!
15/04/2019 21h23
Evitaria por que pra mim sexo é troca de energia. Não vou trocar minha energia com qualquer um
15/04/2019 21h24
acho legal ver video, mas participar eu não aguentaria não, a mulher tem qeu ter um puta fogo no rabo para aguentar um monte de pinto, eu pelo menos quando chego nos finalmente a vontade e jogar o homem pela janela, imagine se tiver que aguentar ainda os outros .
15/04/2019 21h23
Respeito quem faça,desde q seja longe de mim.
anônima
16/04/2019 00h40
errado e é pecado nunca faria
eles respondem
anônimo
16/04/2019 00h53
Eu não gosto, mas respeito quem gosta.
15/04/2019 21h20
Nem sei oque é isso
anônimo
15/04/2019 21h28
Gostoso. Tudo que foge um pouco do padrão em relação a sexo é gostoso. Fazer, são outros quinhentos. Acho que ninguém aqui iria propor swing ou menage pra namorada, mas uma ficante qualquer que tenha esses mesmos fetiches, por que não?
16/04/2019 00h31
É interessante e instiga muito o prazer de alguns e outro não.
Quem sabe um dia eu topo uma aventura dessas.
anônimo
16/04/2019 00h38
Swing eu não chego a curtir muito em relacionamento sério, à não ser que fosse ficante. Menage eu curto bastante, é algo que eu gosto muito, é o meu maior fetiche e me dá muito tesão. Adoraria fazer com uma namorada(esposa) e outra mulher. Adoro menages e seria tão bom propor a esposa(namorada) e ela aceitar. A única vez que eu fiz, foi sendo solteiro. Mas nada se compara a ver a esposa(namorada) participando também rsrs. O tesão e o prazer aumenta ainda mais!
16/04/2019 04h50
Não julgo quem faz e acho de boa, cada um faz oq quiser.
Eu até tenho certo interesse em fazer. Mas teria que ser com pessoas que não tenho apego "emocional" não sei bem.como explicar. Mas eu sentiria cíumes e seria possesivo.
Por isso teria que ser com uma ficante acho (oq me parece meio conservador da minha parte...)