Há pouco mais de dois meses nos conhecemos, ele me pediu em namoro rápido... só que de lá pra cá algumas vezes ele desmarca nossos encontros, por motivo de doença dele ou do pai... e nesse final de semana não nos vimos porque ele está trocando de emprego e disse que teve que colocar as coisas em dia, só que me disse iria me ver e desmarcou alegando estar cansado...
Eu estou desgastada com isso... eu disse pra ele, por mensagem, que precisamos conversar pessoalmente.
Gosto dele, mas apesar de ele dizer que está apaixonado por mim e adorar me ver, penso que tem outra ou que não sabe o que quer...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
15/04/2019 22h00
É complicado todas essas desculpas, o jeito é chamar pra conversar.
anônima
15/04/2019 22h00
Acho que ele pediu no impulso e agora que ta caindo na real...