Queria saber se é um trabalho muito ruim ou e tranquilo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/04/2019 02h19
Haha, eu trabalho um pouco as vezes quando o judiciário da minha empresa estar muito ocupado, porém, não é nada difícil, apenas estudar o processo, a empresa em si te dar uma defesa ou conciliação dependendo do processo, se você não sabe, sempre relatar que desconhece tal procedimento e blabla, é um trabalho super tranquilo, só exige uma certa pontualidade e estudo
elas respondem
15/04/2019 23h47
Vc vai representar em processos empresas. Terá que estudar e obter conhecimento da ação antes da audiência. Mas é tranquilo.
anônima
15/04/2019 23h45
up
o que é preposto?