Alguma troca de olhares, sorrisos... como vocês percebem?

E meninas alguma dica para mostrar pra ele que o caminho tá livre? Que ele pode chegar sem medo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
15/04/2019 22h53
Contato visual constante e demorado; Jogar o cabelo pro lado oposto ao dele caso ele estiver em um dos seus lados, assim vc expõe sua carótida pra ele, o que ele, se não for inexperiente, entenderá como um sinal de submissão; Uma mordidinha de leve no lábio; Só cuidado com o sorriso pois ele pode interpretar como deboche. Se for sorrir, o faça olhando pra ele.
anônimo
15/04/2019 22h38
Depende da lerdeza do cara, mas se tu gosta de alguém já fica bem na cara, manda mensagem pra ele, isso já é bem pessoal.