Vivi uma situação com uma garota mais nova e no final de tudo ela fez questão de me mostrar que tava bem, postou umas fotos com um primo dela para parecer que tava com um cara e ficou postando umas indiretinhas pra mim, até agora que eu nem tenho o telefone dela salvo, umas amigas em comum postam umas coisas no status que eu fico meio em dúvida se não foi ela que pediu. Mas enfim, estou superando, vai ser melhor assim, mas fiquei com essa dúvida. Será que ela só queria me passar um pouco de ciúmes para ver se eu voltava para ela? Eu fui meio trouxa, fazia tudo que ela queria, dava presente, fazia bolo de aniversário. Só me veio essa dúvida aqui. Alguém pode me ajudar ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/04/2019 23h08
É imaturidade sim, ela quer chamar sua atenção pra ter você correndo atrás dela.
Massagear o ego dela.
Faz isso não, segue sua vida e seja feliz :)
anônima
15/04/2019 23h07
Sim ela só queria ver vc correndo atrás dela feito um bobão..e te deixar confuso com as indiretas..ela é imatura sim..mas seja não mais trouxa. .ok?
eles respondem
anônimo
15/04/2019 23h08
É mano, vai de cada uma, eu diria que é normal, ela faz tudo sabendo que vai chegar em você.
anônimo
15/04/2019 23h10
Segue sua vida e aprenda com as experiencias
15/04/2019 23h51
Segue em frente, só não vacila na próxima!
Aprenda uma grande lição com essa história que te aconteceu.