1.57K  16/04/2019 07h06
elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
15/04/2019 23h43
Eu tenho grande consideração.

Sinceramente, eu não consigo entender como alguém consegue beijar ou transar com uma pessoa em um dia e no outro ignorá-la como se não fosse nada ou até mesmo desejar o mal dela só porque as coisas não deram certo.
15/04/2019 23h47
Eu tenho uma grande consideração até pq. foi com ela que eu escolhi ficar no momento, ou seja, tenho um grande carinho e um enorme respeito por suas decisões.
anônimo
15/04/2019 23h11
Vc ta gostando dele, ne?
15/04/2019 23h48
Nunca tive uma ficante (alguem que fica só por ficar)

Tipo de transar mesmo.

Porém todas que eu beijei e fiquei tenho uma grande consideração, principalmente pela primeira.
15/04/2019 23h56
Ótima pergunta.
É uma boa reflexão. Eu já conheci pessoas muito bacanas e que por apenas ficar ou me afastei ou elas se afastaram da minha vida.
É muito difícil ter consideração e demonstrar para um ficante, pois estamos sujeito a ser mal compreendido e criar expectativas.
anônimo
15/04/2019 23h23
depende da fome
15/04/2019 23h45
Nível "Ficante nem é gente".
16/04/2019 06h34
Depende, se eu estivesse gostando ou não dela, de como começou tudo e etc.. Mas é mais do que consideraria uma pessoa qualquer e menos do que uma namorada, faz sentido?
elas respondem
15/04/2019 23h30
Só não acho que devo satisfação pra ele (depende tbm do que foi acordado), mas de resto eu tenho uma grande consideração. Às vezes as pessoas falam como se ficante não fosse gente, como se a pessoa fosse descartável... não acho que seja por esse lado.
15/04/2019 23h53
Olha ai vai depender da consideração dele por mim....se for a msm consideração que tenho por ele,ele passa de um simples ficante pra um ficante fixo onde não fico com ninguém além dele
16/04/2019 06h40
Nunca tive ficantes. Não vejo sentido.
16/04/2019 06h44
Eu me preocupo com eles
Espero que estejam bem
Dou até bolo e chocolate rsrs

Mas eu não digo que gosto deles
E quando um se apaixonou por mim,disse educadamente que eu não tinha me apaixonado,mas que gostava dele
Falei que era melhor pararmos de ficar por conta dos sentimentos dele e etc

Então acho que sou bem respeitosa e que sou responsável pelos sentimentos deles
anônima
15/04/2019 23h22
Nem pergunte isso aqui..vc vai ler coisas que vc não gostaria kk provavelmente a maioria tem uma consideração muito minúscula por ficantes..se é que tem consideração
16/04/2019 07h06
Depende querida anônima.
Depende das circunstâncias.
Se foi um lance de uma noite, acontece no dia e depois nunca mais, não me sinto obrigada a entrar em contato com a pessoa.
Se for algo com alguém que tenho um apreço, procuro trocar umas mensagens posteriormente, apenas pq sinto a necessidade de mostrar pra aquela pessoa que foi legal o encontro, que gostei. Mas não fico de papo.
Se for uma pessoa com quem eu gostaria de sair novamente, tento manter um certo contato. Tento demonstrar certa atenção. Se a pessoa corresponder, legal, da certo de sair mais vezes. E com isso, pode ser que laços se estreitem ou não.

Essas são as atitudes que eu tenho, independente da outra pessoa. Se eu avalio que a pessoa me deixa no vácuo ou é evasiva, corto o contato.

Eu sempre tento ser sincera no que eu quero. Se eu quero sair de volta, eu digo: quero sair de volta. Vc quer?

Não sei se sua resposta é pq vc está na duvida de como agir, ou se está tentando desvendar o comportamento de algum parceiro seu. Mas lembre que as pessoas tem ritmo diferentes. E teoricamente, ficantes não tem um contrato de obrigações, um com o outro. Se a pessoa está agindo de forma que vc não curte. Fale com ela. Se ela não corresponder ao que vc espera. O negócio é procurar alguém que responda as suas expectativas.