Uma pessoa estava acostumada a falar com você com frequência, vocês brigaram e ela passa umas 6 horas, 12 horas sem usar o WhatsApp.
Vc fica imaginando o que pode ter acontecido já que essa pessoa não tem o costume de ficar tantas horas sem está no celular ou acha que ela está chamando a atenção e vc ignora ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/04/2019 23h43
Apenas dê um tempo para a pessoa mesmo.
Respeitar esses espaços é a melhor opção nesses casos.
Depois de um tempo, retorne contato e se não for como antes, é melhor seguir em frente.
15/04/2019 23h46
Se for para chamar atenção, isso se chama: VIADAGEM, mas também ele pode está querendo um tempo pra ele, pra pensar e etc
elas respondem
15/04/2019 23h13
Provavelmente ela só não quer falar com você no momento. Respeite o tempo dela. Se demorar muito você pergunta se está tudo bem.
anônima
15/04/2019 23h15
Ele só ta chateado..deixe ele sozinho