Namorei um rapaz por 6 ANOS e ele nunca me deu motivo pra desconfiar dele, mas nos últimos meses ele tem me cobrado muito atenção disse que eu devo ter alguém na faculdade pq passo muito tempo la (estou na fase do tcc) ele fica em casa a maior parte do tempo e acha que eu tenho que ter tempo pra ele igualmente.
Mas não funciona assim, brigamos muuuito durante um mês inteiro!
Descobri que ele chamou uma menina pra sair nesse período de brigas e desconfianças e foi pro motel com ela, ela msma me contou pq ele falou que era meu ex mas ela desconfiou do modo como ele falava de mim..
Eu cheguei nele pra cv ele disse que eu mereço alguém melhor que ele mesmo, pq ele não sabe o que acontece com ele nessas horas de.ciúme que ele fica atrás de outra.
Ele disse que não é o tipo de pessoa que consegue manter um relacionamento, pelo menos não agora.
Mas tipo...a gente namorou 6 ANOS!!!
6 ANOS pra ele perceber que não consegue manter relacionamento mais serio ???
Não sei o que pensar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/04/2019 23h19
6 anos é bastante coisa, mas é relativo, pode virar pouco, nunca é tarde pra cair fora.
15/04/2019 23h38
Ele tá tentando empurrar as responsabilidades do relacionamento para você e tentando te fazer sentir culpada por algum erro dele.
Típico de gente que gosta de manipular outros e ficar por cima da "merda".
Dá um ultimato nele e termina você mesmo essa relação cheia de incertezas e discussões antes mesmo que atrapalhe a sua vida acadêmica.
Ele não é homem o suficiente para assumir os erros e fica fazendo essa novela com você.
elas respondem
15/04/2019 23h18
Desgastou, ele viu uma oportunidade e pegou .
Se depois de 6 anos o cara não teve o mínimo de consideração por vc , você quer mais o que ?
Ignora esse bosta e foque na sua vida, seus estudos etc