Ao invés de eu ficar indo atrás do cara, ele que vem atrás de mim mesmo comprometido agora.afinal toda mulher fica apaixonadinha com seu primeiro. Mas pq será que esse cara tá assim? Disse que não me esquece

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
16/04/2019 00h26
Acostume-se, ele te vê como sexo fácil.
16/04/2019 00h25
Convencida heim você?

o cara é comprometido o minimo que tu deveria fazer e falar com a namorada dele, imagina se tu gostaria que o teu namorado fizesse com voce oq ele ta fazendo com ela?
16/04/2019 00h32
Olha o cú de mel, uui.
16/04/2019 00h22
E a virgindade tem haver com o que?
anônimo
16/04/2019 00h25
Ele tá querendo te saborear de novo.
16/04/2019 11h10
ele só sai com vc ué.hehehe
elas respondem
16/04/2019 00h24
Pepeca disponível e piscando.
Passe livre pra fuder qtas vezes quiser já que aceitou um cara e comprometido e vc não se importou com isso .
Já viu de que naipe vc pode fazer parte.
16/04/2019 07h40
Ele só te achou inesquecível porque ele foi primeiro a te comer e ter esse privilégio e agora tá todo orgulhoso querendo que você se esbalde nos pés dele como se fosse o rei da cocada preta, e outra... Já errou feio ter transado com um filho da puta casado. Nem se apaixone e nem fique com ele. Ele pode fazer o mesmo que tá fazendo com você..
16/04/2019 07h43
Ele só quer diversão. Qualquer palavra doce que ele use é pra te iludir. Não é fácil ouvir isso, mas é a realidade.
anônima
16/04/2019 06h33
Ele não esquece vc e nem as outras que ele pega...ele viu que vc dar fácil ai lógico que ele vai atrás..putas servem pra isso ne..se ele é casado então provavelmente ele pega qualquer lixo que encontra
anônima
16/04/2019 11h07
Saia dessa