Aquela sensação de frio na barriga, de sentir protegido, achar a pessoa a coisa mais linda do mundo, querer q o tempo para quando está com ela e o tempo passar rapido demais...
Só senti isso com uma pessoa. Tive várias paixões, alguns relacionamentos, mas quando me lembro da pessoa (faz tanto tempo) ainda me dá aquele friozinho na barriga sabe?
Lembro do cheiro, da pele, do cabelo como se fosse ontem.
Hj em dia namoro, mas tenho medo de me casar e nunca mais ter essa sensação com ngm...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/04/2019 00h27
Meia noite e vc me lembrando amores antigos, é pra me fazer sofrer mesmo rsrs brincadeira.

Sim, já senti muita falta e compreendo muito bem vc.
elas respondem
16/04/2019 01h12
Já sim. Paixão é fogo que arde.
Não há do pq temer, você n é obrigada à casar e se isso rolar é de supor q será pq você está apaixonada. Então, será melhor e tdo isso q você sente hj, será só uma boa lembrança do seu passado.