Ciúmes não é inveja. Não fico triste com a conquista das pessoas, mas não gosto quando uma amiga está me dando pouca atenção e me deixando meio que de lado. Tem uma amiga minha que acredito que está conversando com uma pessoa, mas eu fico com ciúmes dela. Odeio isso. Não sei porque eu sinto isso... Tenho um carinho tão grande por ela, mas não pode ser algo mais e nem quero que seja. Moramos em outros estados e ela é diferente de mim. Fico com ciúmes e tenho um carinho enorme por ela

eles perguntam
0 4
eles respondem
16/04/2019 00h39
Passei dessa fase.
anônimo
16/04/2019 00h41
Não.
16/04/2019 04h52
Acho que posso ter cíumes sim. Embora agora não me lembre. Inveja é algo que já senti.