Os sintomas só manifestam gravemente quando não toma os remédios

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
16/04/2019 02h40
eu sou loco grau infinito
16/04/2019 10h44
sim. adoro mulher perigosa. já peguei uma que mandava no morro aqui.hehehe
16/04/2019 10h37
Eu vou ser sincero, não namoraria.
anônimo
16/04/2019 10h33
eu sou esquizofrênico, e meus relacionamentos foram todos frustados por aguá abaixo. alguns ate que foram bem. mais eu tinha confusão na mente e não conseguia interagir comas pessoas. mais eu nunca desisti de namorar. mais ninguém me queria e quando viam que eu tinha algo da mente me tratavam como uma pessoa especial. ai um dia fiz minha ultima tentativa. eu estava com uma depressão forte. encontrei uma pessoa pelo face mais foi um amigo que me falou dela. ai ela conversou comigo e aceitou sair comigo. nos gostamos da nossa conversa e pessoalmente gostamos um do outro. no segundo encontro ja estava-mos namorando. ela era baixa como eu, muito linda mesmo, gatinha dessas que os caras ficavam loco, muito conversadora, muito inteligente, percebia todas as suas reações e atitudes, muito carinhosa, da mesma altura que eu de estatura baixa e desinimida. começamos a namorar e com um mês casamos. trouxe ela pra morar na minha casa e ficamos casados por 3 anos. e tivemos 2 anos de amizade colorida. hoje temos 5anos que nos conhecemos. so não estamos nos falando porque brigamos feio mais nos curtimos nas redes sociais. é so questão de tempo e voltaremos a nos falar. conclusão. eu agora sou outro homem, cheio de atitude, sei o que a mulher gosta de ouvir, sei o que falar, minha libido fico normal, transava todo dia, a minha dificuldade com a ereção e manter uma relação foi resolvida graças a ela ter me esperado, me tornei um cara bom, muito bom mesmo, bom de cama, não tenho dificuldade no sexo, gosto de sair, la me chamava muito pra sair, sabe? minha mente se resolveu, e com a ajuda da igreja eu tive duas curas. a primeira foi que eu fui curado da depressão. a segunda foi que fui curado da confusão da minha mente. não tudo graças a oração e determinar a minha cura. é questão d você encontrar uma pessoa que te mostre porque você não deu certo com mais ninguém mais. que tenha paciência com você e te ame de verdade. desse jeito você vai se liberta. se ame também. e c apeg com Deus
16/04/2019 10h16
Sei oq uma pessoa dessa passa
Pois eu tenho esquizoqlafetivo. Olha da para namorar de boa se ela sempre tomar a medicação eu já faz 1 ano e meio que não tenho mais crise.
Eu namoraria de boa
Bjos se cuida
anônimo
16/04/2019 10h00
Eu gosto de mina doente sei lá porque, Eu namoraria sim.
16/04/2019 04h17
Todos temos um grau de loucura, esquizofrenia, autismo, egoísmo. Isso está na nossa vida. Se você foi diagnosticada, ótimo, vida que segue, vamos trabalhar e viver com esse transtorno.

Campanha: Mulheres nunca finjam orgasmo, deixem o homem saber que ele come mal.
anônimo
16/04/2019 02h26
Tentaria pra ver que bicho iria dar
anônimo
16/04/2019 00h48
Nos dias atuais eu só não namoraria uma pessoa normal.
16/04/2019 00h47
Depende da gravidade dessa esquizofrenia. Mas em geral acho que sim..
anônimo
16/04/2019 04h10
Não. Esquizofrênica, não.
anônimo
16/04/2019 00h50
Depende, ela correria atrás de mim pra me matar? se for o caso, sim.
16/04/2019 00h47
Essa pessoa é vc?
anônimo
16/04/2019 00h46
Sendo sincero, não namoraria.
elas respondem
16/04/2019 02h21
Sim.. Se ela se cuida direitinho.. N vai ter crises, porèm è um caso super especial pq teria que me dedicar muito a ele, um carinho a mais, um cuidado a mais,.. E essa dedicação de sempre monitorar os remédios deles, dizer já tomou amor..
anônima
16/04/2019 00h46
Misericórdia
anônima
16/04/2019 10h35
Não
16/04/2019 09h57
Triste como mulheres com doenças, sejam psiquiátricas ou não, têm
maior dificuldade de aceitação dos parceiros. Isso vale para qualquer
dificuldade, aliás: mulheres presidiárias são abandonadas à própria sor-
te na quase totalidade das vezes, a extração de mama após o câncer é
explicação aceita e comum para divórcios, por exemplo.
Um grande e querido amigo meu é esquizofrênico 3 e atesto: tomando
a medicação e mantendo a atenção, a vida pode correr normalmente,
ele é casado e concursado. A dificuldade reside justo nesta normalidade,
fácil imaginar que, estando tudo tão bem, fazer o tratamento seja exage-
ro e que os pacientes optem por interrompê-lo. Até nisso ter um compa-
nheiro amoroso traz vantagens, já que há sinais antecipando o surto e, que
sendo observados, podem revertê-lo a tempo.
A mãe e a irmã dele, ambas tb esquizofrênicas 3, não tiveram tanta sorte e
jamais encontraram companheiros que aceitassem a condição após manifes-
tarem os primeiros sinais da doença.
16/04/2019 07h45
Se fosse com algum homem que tivesse esse tipos de coisa.. jamais, já basta os meus problemas.
16/04/2019 06h11
Sim.
O nosso país já é psicofobico demais pra eu rejeitar uma pessoa com esquizofrenia.
anônima
16/04/2019 01h22
Nao
16/04/2019 01h04
Namorar por pena ou por sentimento?
Ainda acho que, a maioria das pessoas namoram pq nutrem sentimentos pela outra. E não acho que sejam os de pena ou preconceito.
Orf
16/04/2019 00h47
Sim. É uma pessoa. É só tomar os remédios e ok
anônima
16/04/2019 00h46
Tu tem isso anônima?