Eu não quero ngm perto de mim mas no caso das meninas que gostam de compania, o que uma amiga faz?

Ela deve escutar muito e no final apoiar e mostrar empatia; eh melhor escutar e contar o q eu tenho de problema tbm pra mostrar pra ela q pode se identificar comigo; ou eu escuto ela e no final tento fazer ela esquecer de tudo falando e fazendo coisa boa? Tipo botando,um filme e comendo chocolate ou outta coisa q faça ela relaxar

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/04/2019 01h25
Transar.
elas respondem
anônima
16/04/2019 01h25
Mostrar apoio, dar conselhos, e também puxar a orelha da amiga se for necessário , convidar ela pra sair também é uma boa ideia
anônima
16/04/2019 01h31
Apoio, conselhos e se necessário, receber broncas.
anônima
16/04/2019 01h32
Eu gosto de ficar sozinha, não de me sentir sozinha. Então, mostrar que ta comigo ta bom. Nem precisa ficar falando comigo todos os dias.