Eu me acho bonita, mas tenho depressão e quando não estou tão bem acabo limitando muito quem eu converso. Então se estou com alguém e ele não ver outros dando em cima de mim, serei taxada de "presa fácil"? Ou desinteressante?
Tirei muitos das minhas redes sociais, não tem possibilidade de o cara ver algo por lá e eu não comento se acontece algo na Universidade.
Garotas que não são populares são sem graça para a maioria de vocês pelo jeito :/

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/04/2019 01h27
Uma coisa é ter depressão outra coisa é ser uma pessoa chata. tem uma grande diferença.

O fato de você ser ou não uma pessoa disputada, não faz diferença. o que importa é o seu valor.
16/04/2019 01h36
Nada ave, homens são inseguros se a mulher é muito disputada já desistem, se vc ta com alguém e ele não vê ninguém dando em cima é melhor ainda.
Não entra nessas viagens.
anônimo
16/04/2019 01h41
Que frescura.
anônimo
16/04/2019 04h09
Se é disputada, eu nem olho. Já sei que não tenho chances.