Eu ficava com uma garota um tempo atrás, mas como apareceu outra que eu gostei de cara, acabei sumindo pra ficante se tocar. Ela mandou sms mas não respondi, e ela também não insistiu. Hoje em dia namoro, mas as vezes me pego lembrando da outra. Ainda lembro do cheiro, do cabelo longo escuro.. Por quê? Nunca mais tive notícias dela. Como exclui o número. Vi que tô bloqueado no facebook ;-; Se ela não tem importância por que me pego lembrando dela? Amo minha namorada

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/02/2016 21h24
A menina procurou e tu se encolheu. Tomara que nunca mais tenha contato. Creio que ela não perdeu nada.
17/02/2016 16h55
Cara você ainda tem sentimentos por outra pq namora?
Tem que se curar de um amor para poder mergulhar em outro.
Talvez você tenha a perdido por bobeira. Aposto que fez escolhas erradas agora rapaz, segue a vida.
eles respondem
anônimo
17/02/2016 16h52
Não ta feliz com a namo?